sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dois temas muito felizes...

Esse post vem reunir dois temas que em muito me deixa feliz. O primeiro é para agradecer a mais uma demonstração de carinho que venho recebendo de vocês amigas. Em especial a minha amiga Eliana Mendes do blog Ateliana Artesanatos. É o segundo selinho com o qual ela me presenteia. Estou extremamente orgulhosa por ter uma amiga assim...Obrigada mais uma vez Eliana. Conte sempre comigo....
As regras desse selinho é repassa-lo a 10 amigas e responder a 12 perguntinhas..então lá vai:

 1. Sua meta para 2012: Ver minha filha crescer com saúde e fazer meu blog dar certo e assim poder ficar mais tempo com ela em casa.

2. Quem você ressuscitaria se tivesse esse poder? Meu sogro. Ele era além de um bom homem e um bom pai, um excelente marido, que faz hoje muita falta para minha sogra.

3. O que lhe faz mais feliz? Ver minha filha sorrindo e viver em harmonia com família.

4. Sua foto favorita: Essa do meu perfil. 

5. Um lugar que você adorou conhecer:Teresópolis - RJ

6. Presente recebido que causou surpresa: Flores do meu marido no meu antigo trabalho. 

7.Prato predileto:Bobó de camarão, casquinha de carangueijo,churrasco bem apimentado e feijoada

8.Pensamento antes de dormir: Senhor Deus guarda minha filha e minha familia de todo mal. Nossa Senhora cubra com seu manto a saúde de todos que amo:filha mãe,pai,irmao, avó, marido, sogra...

9. Último presente que me dei: Revistas de Culinária. 

10. Algo que me tirou do sério, entristeceu ou desapontou no ano que passou: Em evidência apenas uma: Minha mãe não gostar de onde eu vim morar.

11. Realização para 2012, que não consegui em 2011: Unir mais a minha familia. Tirar minha carteira de motorista.


12.Um motivo de agradecimento:Agradecer a Deus pela minha vida, pela saúde da minha filha, pela saúde, força de vontade, generosidade e trabalho do meu marido.Pela educação moral e social que minha mãe me ofereceu. E por ainda te-la perto de mim.

Lista das 10 amigas a quem ofereço:

Não deixem de visitar o blog de cada uma delas...tenho certeza de que irão ama-los.


Agora vamos ao segundo assunto: Enfim o tapete que eu sortiei chegou ao seu destino. Para quem não lembra a ganhadora foi a Rosemeire, que mora em São Paulo (estado).Não sei por que os correios demoraram tanto. Eu enviei dia 18 de Janeiro e so veio chegar agora, dia 22 de Fevereiro. Pelo menos chegou inteiro. Aqui uma foto dele ja bem colocado na sala da amiga Rosemeire. Parabéns mais uma vez, obrigada pela amizade a confiança. 
 Pronto...terminei tudo. Na próxima postagem mostro alguns dos trabalinhos que andei fazendo esses dias. 

Abraços