quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tapete Meia-Lua

Desculpem a todos pela demora nas postagens, é que tenho andado bastante cançada esses dias devido a algumas noites sem dormir direito por causa da minha pequenina que anda fazendo serão (rsrsrs). 
Mas enfim aqui estou e com um tapete lindo para vocês. Infelimente mais uma vez estou sem o grafico. Fiz no olhometro com uma foto que achei dele na net. Mas tirei fotos bem de perto para quem quiser tece-lo dessa forma também. Não é muito dificil. Usei o Barbante Bandeirantes nº 4/8 na cor bordô e agulha 4mm. 
Espero que gostem. Qualquer dúvida deixem um recadinho ou um e-mail que responderei com prazer.




Abraços!

6 comentários:

  1. Boa tarde Jhuly!Eu não lhe mandei a receita das argolas antes,pois eu estava muito ocupada e acabei esquecendo. Mas vamos à receita das argolas:
    vc faz 30 corr.,fecha.
    1ª Carreira: sobe 3 corr. e 50 pa,fecha o círculo.
    2ª Repetir o mesmo da carreira anterior,fechar.
    3ªCarrª: casear com pb cada pa da carr.anterior, no total de 51 pb.
    Obs: a primeira argola vc fecha.As outras vc fecha quando terminar as correntes entrelaçando na primeira argola pronta e assim vai fazendo as outras.
    Se quiser diminuir o tamanho das argolas fica a seu critério.As minha eu aumentei.
    Agora vc adapta a qualquer outro modelo oval que tiver.
    Espero que ajude.Qualquer dúvida pergunte.Abçsss...

    ResponderExcluir
  2. oie, te enviei por e-mail as dicas de como fazer o vestido/bata ok? qualquer duvida pergunte, bjos e quero ver pronto depois.

    ResponderExcluir
  3. oiee!!tb?entendo bem esse lance de ficar sem dormir,aqui em casa me chamam de dama da noite,kkkk,por causa da maytê que é dificil de dormir,lindo seu tapete.
    será que vc poderia me dar uma força com o ponto argola,tenho uma encomenda,e gostaria de executar esse ponto,mas não consigo baixar o video,pra aprender,acho que vai ter que ser no pap mesmo,beijokas!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Jully, como sempre acompanhando seus lindos trabalhos e dos sorteios também, claro, rsrs! Passando apenas para dizer que AMEI o tapete!!! Parabéns, bjks (ninabarbantes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. oie, não estou conseguindo enviar no e-mail acima, tens outro? artespersonalite@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!Tudo bem?Jhuly tem um selinho no meu blog para vc pegar, espero q vc goste.Abçssss...

    ResponderExcluir