sexta-feira, 9 de março de 2012

Muitas peças e muito tempo....

Depois de muito tempo sem postar, venho com novidades e explicações. Primeiramente tive que tirar o video sobre a tampa do pote de nestle (lembrancinha) por motivos pessoais. Acho que não cabe aqui expo-los. 
Peço desculpas a quem veio procurar o video e a quem assistiu e queria rever. Assim que possivel
prometo colocar outro video (dessa vez sem problemas...rsrsr).
Mas para não deixar todos na mão, vou colocar as fotos, para quem ainda quizer fazer pelo olhometro.





Depois das explicações, vamos as novidades.Algumas dessas peças foram feitas ja há alguns dias...só não tive tempo para posta-las. E outras terminei esses dias. Vou falar de uma por uma:







Essa bolsa eu terminei há alguns dias. E ainda falta o forro. Ela foi feita em ponto X. A alça eu fiz com uma mangueira bem fina, e uni as pontas com palito de churrasco. Depois eu revesti com o barbante. Sem ponto, apenas fui enrrolando. Apliquei uma flor simples. Acho que dá pra fazer no olhometro. 





Essa golinha é chamanda Gola Roses e eu fiz igual a que é ensinada no blog Aprendendo Crochê. Tem video e receita. 

Esse cachecol eu achei no blog Croche da Anjinha. A unica alteração que fiz foi colocar as perolas no centro de cada gomo. Para dar um charme a mais. Usei tanto na gola quanto no cachecol a linha Anne da Circulo em fio duplo e agulha 2,5. 





Esse trilho de mesa foi o mais antigo dessas peças...esta pronto há varios dias. Ele parece complicado, mas não é. Foram ao todos 19 peça feitas individualmente e unidas depois. Fiz fotos bem de perto por que não tenho o gráfico. Perdi em um probleminha que tive no notebook. Espero que dê para fazer no olhometro. Usei a linha Bella da Pingoin. 

Estou aberta sobre perguntas e criticas de todas as peças. Todas estão disponiveis para encomendas também. Espero que gostem e mais uma vez peço desculpas pela demora, e pela retirada do video.

4 comentários:

  1. quanta peça linda, amei a bolsa ficou maravilhosa e que ideia legal da alça. O trilho com os squares redondos também lindos e com um visual diferente. Pena ter retirado o video da tampinha, estava muito bem explicado, mas deves ter teus motivos. bjos e continue sempre nos deliciando com todas essas novidades. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jhully,muito obrigada pela visitinha,amei conhecer seu blog,me desculpe não ter vindo antes,é q estou trabalhando e ando sem tempo.Os trabalhos firaram lindos,Parabens!
    Bom final de semana,
    Beijos,
    Janete Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Jhu.... vai lá no blog coloquei um pequeno PAP do xale/cachecol vermelho que vc me pediu, espero que entendas e qq coisa é só perguntar, bjos

    ResponderExcluir
  4. Jhu estou sem PC , faz um mes e meio,entaõ vim hoje numa Lan para ver meus contatos.Naõ qto tempo mais ficarei sem meu NOTBOK,pois estou numa briga junto ao Procon com a CCe.Então Fique com Deus... bjos nos coraçaão

    ResponderExcluir