quarta-feira, 4 de abril de 2012

Capa puxador de geladeira....

Olá. Essa é uma capinha para puxador de geladeira. Fiz de cabeça... mas para quem quiser posso disponibilizar explicações de como fazer...
Espero que gostem e logo mais venho com peças novas...




Aqui mostro o detalhe da parte atras da peça. Pena que não dá para ver muito por que a linha é da mesma cor....mas ela foi fixada com um cordão de correntinhas formando um zig-zag...igual a cadarço de sapato....


qualquer duvida entrem em contato pelo e-mail artespersonalite@gmail.com...peça disponivel para encomenda...
Abraços

4 comentários:

  1. Oi Jhully!
    Tudo bem amiga? Estava com saudades.
    Agradeço sua visita e comentário no meu blog,fiquei muito feliz.Já coloquei umas fotinhas da minha netinha, que pediu,ela está bem espertinha rsrsr...
    Obrigada pelo carinho.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Estava com saudades. Estou passando para avisar,que tem sorteio lá no Blog.Gostaria muito que participasse. Fik na do paz Senhor... Beij♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Jhully,
    Sou Portuguesa, passei para conhecer seu cantinho e adorei seus trabalhos.
    Já estou te seguindo.
    Se quiser passar para conhecer meu humilde blog, terei muito prazer em te receber.
    Beijinhos de Portugal
    http://crochetdacarla.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jhuly!
    Passando para ver as novidades, amei esta capinha para puxador de geladeira. Ótima idéia. adorei
    Desejo que tenhas uma ótima semana. Bjus

    ResponderExcluir